sábado, 7 de dezembro de 2013

Liturgia I - Cantos Litúrgicos.

Liturgia I traz 30 cânticos para quatro missas: Missa Nossa Festa com Maria, Uma Luz na Montanha, A esperança canta a Vida e a Festa do Amor, tentam trazer às crianças melodias agradáveis, próprias para as celebrações infantis.

Canções:

01 - Celebremos na alegria
02 - Senhor se tua voz não ouvi
03 - Glória a Deus Pai eu canto
04 - Como Maria agora vou ouvir
05 - Em Caná o teu amor Maria
06 - Santo, Santo, Santo, Senhor
07 - Quando o teu filho contigo vier
08 - Se Maria vais comigo
09 - Há uma luz na montanha
10 - Quando menti
11 - A rosa é tão bonita
12 - Senhor, eu te ofereço
13 - Reunidos nesta ceia do Senhor
14 - Em Belém, nossa Senhora
15 - Bendita e louvada seja
16 - Eu já vi uma semente
17 - Glória a Deus
18 - Aleluia, Vida Nova
19 - Eu creio em quem faz o dia
20 - Vamos, gente, esta mesa bendita
21 - A palavra, minha vida
22 - Ressurge Cristo sorrindo
23 - Mamãe do céu
24 - Oh! Que alegria
25 - Glória, glória, canta o coração que é feliz
26 - Aleluias vou cantar
27 - Em torno da mesa a festa se faz
28 - Santo, Santo, é Santo o Senhor
29 - É esta a ceia pascal
30 - Foi o amor profundo de Deus

Partituras


2 comentários:

  1. O cd liturgia I, tem todas as músicas da minha primeira eucaristia, momento que marcou muito em minha vida. É com muita emoção que eu digo: QUANTA SAUDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como posso baixar esse cd? Tentei usar u ATUBE CATCHER, mas não consigo pegar o link. Pode me ajudar? Obrigado!

    ResponderExcluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.