sábado, 7 de dezembro de 2013

Liturgia II - Cantos Litúrgicos.

Liturgia II é um CD infantil com cinco missas: Cantemos com Alegria; Cantando a Palavra Deus; Eu sou Feliz, tu és Feliz!; É Natal no Coração e Eu Nasci pra te Amar. As canções à participação das crianças e as melodias, fáceis e empolgantes, estimulam o envolvimento da criançada nas celebrações eucarísticas. Partituras.

Canções:

01 - Cantemos todos, com alegria
02 - Perdão, Jesus
03 - Glória, glória
04 - Batam palmas
05 - Eis, Jesus, o pão e o vinho
06 - Santo é o Senhor
07 - Nós queremos te adorar
08 - A missa terminou
09 - A Bíblia é a história sagrada
10 - Quando tua palavra
11 - Glória a Deus
12 - A mensagem de Deus
13 - Vai o pão, vai o vinho
14 - Está na hora
15 - A palavra de Deus
16 - Papai do céu
17 - Eu sou feliz
18 - Quantas vezes
19 - Glória a Deus no céu
20 - Fala, Senhor
21 - Creio em Deus
22 - Com alegria ofertamos
23 - Deus é Santo
24 - Papai do céu
25 - Convidados nós somos
26 - O meu coração
27 - Natal! Natal! Nasceu Jesus
28 - Jesus, eu não soube perdoar
29 - Maria, com muito amor
30 - Aleluia! Glória a Deus
31 - Hoje é Natal
32 - Santo, Santo, Santo
33 - Nós somos bem felizes agora
34 - Dorme, dorme tranquilo, meu Jesus
35 - Bom dia, irmão
36 - Eu te peço perdão
37 - Aleluia!
38 - A gente não sabe te agradecer
39 - Com alegria
40 - Ó meu Deus
41 - Que bom a gente ver o sol
42 - A Missa terminou


3 comentários:

  1. oi bom dia mes amigos por favor eu gostaria de saber como faço para baixaressas musicas que estao no pley por favor alguem sabe pos quero tocar na missa muito o brigado sao as das crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado irmão ou irmã, salve Maria!

      Entre no site "Baixaki" e faça o download do programa "aTube Catcher" e, depois é só instalar o mesmo, pegar o link de cada vídeo e colá-lo no programa e pronto. O vídeo será baixado e você ainda pode escolher convertê-lo em mp3. Espero ter ajudado. Pax!

      Excluir
    2. Boa tarde !!! Aonde está o link dos videos ?

      Excluir

Para que você possa comentar é preciso estar logado.