quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Liturgia III - Cantos Litúrgicos.

O CD `Liturgia III` é um subsídio para as equipes se prepararem para o Natal e outras missas, como: Cantos para a Semana Santa, Missa de Nossa Senhora e Missa do Tempo Comum. São melodias gostosas de ouvir e cantar. Suas letras fáceis nos envolvem nos diversos momentos das celebrações eucarísticas. Partituras.

Canções:

01 - Nosso Deus viu que o tempo chegou
02 - Pequenino se fez nosso irmão
03 - Aleluia! Quem diria
04 - Longe, distante de casa
05 - Deus nos espera em Belém
06 - A felicidade tem nome
07 - Venham comigo
08 - Todos nós devemos gloriar-nos
09 - O Senhor me chamou
10 - Jesus, erguendo-se da Ceia
11 - Minha alma se esvai
12 - Eu me entrego, Senhor
13 - Que foi, povo meu
14 - Povo meu, que te fiz eu?
15 - Gloria a Deus nas alturas
16 - Glória a Deus no céu
17 - Aleluia!
18 - Aleluia! Aleluia!
19 - De alegria vibrei no Senhor
20 - Maria cheia de graça
21 - Ave, sempre bela
22 - Ladainha de nossa Senhora
23 - Mais que aurora
24 - Confiantes na bondade de Deus
25 - Aleluia, aleluia!
26 - Ó Senhor, apresentamos
27 - Santo, Santo!
28 - Nesta ceia vamos confirmar
29 - Bom é louvar o Senhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que você possa comentar é preciso estar logado.